Hoje, dia 26 de maio, acordamos às 9:00h, já que o café ia até as 10:00h. Um café muito bom, com leite, suco, café, pãezinhos de vários tipos, presunto, queijo, media lunas, doce de leite, torradas, iogurte, sucrilhos, enfim, um belo café da manhã.
Voltamos para o quarto e fomos dormir novamente. Acordamos por volta de meio dia e voltamos a caminhar por Ushuaia como da primeira vez. Agora, com neve.
Achamos uma loja que vende produtos para fanáticos por Célia.
Continuamos a caminhada e arriscamos umas fotos.
Encontramos Paulo Cézar, o sr. que fez o passeio de todos os glaciares conosco em El Calafate, e sua família. Conversamos um pouco. eles iriam fazer a visita ao museu do presídio. Não visitamos da primeira vez e não nos apeteceu ir desta também. Passeamos mais pela cidade e decidimos ir comer umas empanadas. Fomos em um restaurante na frente do nosso hotel. Pedimos uma cerveja preta e duas empanadas. Estava muito bom.
Voltamos para o hotel, tiramos umas fotos na frente dele e fomos assistir tv no quarto quentinho. Estava fazendo -4 graus centígrados na rua.
Estava passando o filme Rio na tv, Célia domriu um pouco enauqnto eu assisti o filme. Depois saímos para jantar no Chkos. Recomendamos este restaurante pela nossa experiência. É um restaurante chileno onde a comida é excepcionalmente deliciosa. Para nossa surpresa, o Chkos estava fechado. Fomos voltando para o hotel, que ficava bem no centro da cidade, procurando por outro restaurante.
Na na esquina da quadra do nosso hotel, entramos em um restaurante que tinha uma placa na frente. Locro + Empanadas. Comer locro no dia 25 de maio aqui na argentina , é uma tradição. Pelo dia da pátria deles. É como comer borsh na Rússia no dia 09 de maio. Estamos no dia 26, mas também não somos argentinos. Tanto as empanadas quanto o locro, estavam deliciosos. Tomamos um vinho para acompanhar.
Após o jantar, voltamos para o hotel, arrumar as malas e dormir. Acertamos as contas, reservamos o táxi e pedimos para nos despertarem às 7:30h.
Amanhã será o dia todo voando, de Ushuaia à Brasília.
Até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário