segunda-feira, 25 de março de 2013

Fim do suspense

Após vários dias, várias vezes por dia, conseguimos contato com a TAM.

Desta vez fui mais rápido nas ligações, pudera, eu já sei decor os menus telefônicos da TAM, de maneira que não preciso ficar escutando "tecle 1 para voo nacional", "tecle 2 para voo internacional", "tecle 3 para comprar...", vou direto no 3, 3, 2 que até parece que não seria a opção correta, mas é!

Fui atendido pela TAM, só isso já é motivo de grande alegria, estranho não?

Espantosamente fui muito bem atendido por todos os atendentes da TAM, cada um resolveu prontamente minhas questões, tudo de imediato. Aproveitei para marcar os assentos de todos os trechos e alterar meus dados no TAM fidelidade.

A temida alteração em nosso intinerário foi apenas no último voo, de São Paulo para Brasília, que chegaria as 23:28 do dia 27/05 e foi alterada, agora só vai chegar as 23:35 do mesmo dia.

Estamos pensando se cancelamos tudo ou não! Rsrsrsrs....






Nenhum comentário:

Postar um comentário