terça-feira, 28 de maio de 2013

Último dia em El Chaltén

Hoje, dia 24 de maio, é aniversário do sogrão. Parabéns sr. Solcélio, muitas felicidades!!!

Acordamos por volta de 11:00h. Hoje vamos pegar o ônibus para El Calafate, 3 horas de estrada. Este é o início de uma longa jornada até Ushuaia.

Ficamos um pouco na preguiça e depois fomos acertar as contas pela hospedagem. Fomos falar com Hugo, acertamos tudo.  No hostel, não passava cartão de crédito, e tínhamos poucos pesos para pagar a conta em "efectivo". Teríamos que sacar dinheiro no caixa eletrônico mas não havia caixas eletrônicos na cidade. Por sorte tínhamos alguns dólares. Deu para pagar a conta da hospedagem e ainda ficar com alguns pesos. Fomos arrumar as malas e depois voltei para tirar uma foto com Hugo e seu filho. Recomendo o hostel do Hugo, Hem Heru. Você se sente na sua casa com um vizinho bem bacana.


Pegamos as tralhas e partimos, rumo à rodoviária. Sim, fomos a pé os velhos e bons 2km. Pedimos ao Hugo para nos chamar um táxi, bem que ele tentou. Em 4 tentativas, 4 responderam que os carros estavam quebrados. Desconfiamos, achamos que eles não queriam sair por causa da neve, rsrs.


















Chegamos na rodoviária e vamos embarcar no ônibus para El Calafate novamente. Algumas fotos da estrada. A viagem durou 3 horas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário