domingo, 5 de maio de 2013

O tormento II

Com as bagagens em mãos, nos dirigimos para dentro do aeroporto Aeropark de Buenos Aires.

Fomos ao banheiro, tomamos água e procuramos um local para ficarmos.

Nossos tênis estavam molhados, Célia havia trazido outro, eu não. Trouxe apenas um tênis e um chinelo. Como o frio começou a pegar e piorar devido aos pés molhados, decidimos dar um jeito na situação.

Célia trocou seu tênis e calçou uma bota confortável e quentinha. Eu tirei meu tênis e calcei uma meia seca e minhas havaianas, ficou chic demais!

Nos encostamos em uma parede do aeroporto, próximo ao balcão da Aerolíneas Argentinas, companhia de aviação.

O povo passava olhando, uns espantados, outros com dó, outros nem bola davam. Percebemos que o que estávamos fazendo não é muito normal por aqui.

Célia não aguentava mais de sono, afinal de contas, em 2 dias e 2 noites, dormimos apenas umas 2 horas. ela se encostou nas malas e tirou um cochilo, se ajeitou na minha perna e no total ela conseguiu dormir uma hora. Eu com dores nas costas ficava pescando, os olhos não queriam ficar abertos, mas eu lutava bravamente. Decidi ir fumar mais um cigarrinho, só o fato de ir lá para fora já dava uma acordada.

Voltamos para dentro do aeroporto, comemos uma salada, tomamos um café e decidimos subir para o segundo andar.

Foi aí que descobrimos que o povo que fica esperando como nós estávamos, dormia nesta parte do segundo andar do aeroporto. Já tinha um casal e uns dois gatos pingados, dormindo em suas malas.

Decidimos acampar por ali mesmo. O bom é que havia tomadas para ligar os computadores, carregar câmeras, ipod, etc.

Nosso ipod havia se desligado totalmente, pensei, agora com energia elétrica eu poderei recarregá-lo. Para minha surpresa o ipod não carrega mais, deu pau. Agora ele é somente um peso a mais.

Célia despencou a dormir e eu fiquei de campana. Chegou um momento que eu não aguentava mais, acordei a Célia e dormi um pouco.

Quando eram umas 4:00 fomos fazer o checkin.

Chegamos ao balcão da Aerolíneas Argentinas, demos nossos passaportes, etc. O atendente nos falou que no havia vuelos naquele horário. Pensamos: fudeu.

Na verdade o engano era nosso, nosso voo era feito pela LAN Argentina, rsrsrs. Nos dirigimos para o balcão da LAN e lá fizemos o checkin. A atendente está de parabéns, muito eficiente, rápida, atenciosa e simpática.

Fomos para o embarque, esperamos um pouco mais e embarcamos no avião.

Voo tranquilo, comida excelente. Sanduíche de presunto e cream cheese, amendoins, frutas e alfajores de sobremesa, excelente.

As fotos nós ficaremos devendo, devido ao cansaço e mal humor, não tiramos foto alguma deste trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário