quinta-feira, 16 de maio de 2013

O bom filho à casa torna

Hoje, dia 15 de maio, acordamos às 10:15h.

Tomamos nosso café preparado pela dona Lúcia e saímos pela cidade, conhecer a fundo Puerto Natales.


O que mais queríamos e devíamos fazer, era comprar as passagens para El Calafate. Como é baixa temporada, até os ônibus não são regulares.

Pegamos umas dicas com a dona Lúcia e saímos passeando a pé em busca da Cotra, empresa de ônibus que faz o trecho Puerto Natales - El Clafate. Andamos bem para achar a Cotra. Perguntamos na rua e uns diziam que era para a esquerda, outros diziam que era para direita. Uns diziam que era para cima, outros para baixo. Enfim, esta confusão toda é devido à Cotra ter mudado de endereço. Agora ela se encontrava instalada no terminal de ônibus. Todos diziam para pegarmos um colectivo, pois era longe.



Pegamos o colectivo e chegamos no terminal de ônibus, não era longe. Compramos as passagens e ficamos mais tranquilos. Decidimos voltar caminhando,conhecendo a cidade e tirando fotos.








Andamos muito hoje. Fomos aos pontos turísticos, procuramos por agências para saber dos passeios que se tem para fazer aqui. Fomos à uma feira permanente de artesanatos. Descemos até o fiordes de Puerto Natales para tirarmos mais fotos, paramos na cabana de informações turísticas, pegamos mapas, andamos mais, fomos ver praças, prefeituras, museus, cafés, comemos alguns amendoins, fomos procurar o endereço do outro hostel que ficaremos, amanhã teremos que nos mudar pois já temos reserva feita pelo booking. Se não nos mudarmos teremos que pagar multa.


























Achamos o hostel, parece ser bem legal. é bem pertinho da hospedagem que estamos e é bem grande também. Amanhã nos mudamos.

Enfim decidimos ir para a hospedagem descansar, andamos bastante mesmo. Ao chegar, a luz do sol estava muito bonita, Célia tirou algumas fotos. Nosso amigo quis sair na foto e veio se sentar ao meu lado.






Estávamos na sala da hospedagem e a luz do sol ficou avermelhada, decidi sair para tentar algumas fotos. Estava muito vento e frio.









Conversamos um pouco com dona Lúcia e fomos nos deitar, assistindo Animal Planet.

Depois de um curto descanso, decidimos ir ao mercadinho e comprar comida. Desta vez o menu foi macarrão com creme de leite, linguiça, ovos, queijo ralado e suquinho de melancia. Estava muito bom.

Ocupei o resto do tempo para atualizar o blog.

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário